Um homem foi encontrado morto no rio Sanhauá, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (31). O corpo foi avistado por populares, boiando no trecho do rio que passa pelo bairro do Baralho, nas proximidades da ponte. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar no local, constatou que o corpo já havia sido levado pela maré.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a busca do corpo. Após iniciar as operações na região, os bombeiros localizaram a vítima em um ponto mais afastado. O corpo foi retirado do rio e encaminhado para a análise pericial. Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias da morte.
A perícia revelou que a vítima apresentava sinais claros de uma execução. “Observamos pelo menos sete disparos de arma de fogo no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça”, disse a perita. Ela afirmou ainda que, ao contrário do que se suspeitava inicialmente, a morte não foi causada por afogamento, mas sim por execução. A informação foi corroborada pelo fato de que não havia documentos ou qualquer identificação no corpo da vítima.
A vítima estava em estado de decomposição, o que sugere que o crime tenha ocorrido há pelo menos um ou dois dias. No entanto, a perita não pôde afirmar com precisão o tempo exato de morte. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames adicionais.
FONTE T5